segunda-feira, 27 de julho de 2015

"HORTA INCLUSIVA" - UM PROJETO MUITO ESPECIAL

A educação está altamente atrelada às atitudes sociais, sendo que a escola é tida como base para a formação do indivíduo consciente e responsável. Portanto, a educação sustentável pode gerar cidadãos preocupados com problemas ambientais e com suas soluções.
O projeto “HORTA INCLUSIVA,”, subprojeto do Projeto “Martim Pescador” apresenta metas detalhadas em indicadores sociais inspirado na busca por solução social e criativa fora da sala de aula, que apontam para as ações em áreas prioritárias para a superação do preconceito e da aprendizagem.
A partir da implantação do projeto “HORTA INCLUSIVA” de educação inovadora, realizado com os alunos da Educação Especial e alunos da turma do 4º Ano 04, do turno matutino, sob orientação da professora Penha Figesk em parceria com a professora Regina Helena Abreu, a escola trabalha com os alunos em outro ponto de vista, novas metodologias buscando uma aprendizagem diferenciada para o alcance de melhores resultados em seu cotidiano escolar, vivenciando ações práticas que geram aprendizagem significativa.























Nenhum comentário:

Postar um comentário